passatempo

slides show

SlideShare é uma Web 2.0 baseada serviço de hospedagem de slides . Um ambiente do ciberespaço, que por sua vez é um espaço existente no mundo de comunicação em que não é necessária a presença física do homem para constituir a comunicação como fonte de relacionamento, dando ênfase ao ato da imaginação, necessária para a criação de uma imagem anônima, que terá comunhão com os demais. É o espaço virtual para a comunicação disposto pelo meio de tecnologia.
Os usuários podem fazer carregamento (upload) de arquivos privado ou público nos seguintes formatos de arquivo: PowerPoint , PDF , Keynote ou OpenDocument apresentações. conjuntos de slides podem ser visualizados no próprio site, em dispositivos portáteis ou incorporados em outros sites.
Lançado em 4 de outubro de 2006, o site é considerado semelhante ao YouTube , mas para apresentações de slides. O site foi originalmente concebido para ser usado por empresas para compartilhar lâminas entre os empregados com mais facilidade, mas desde então tem expandido para também se tornar um anfitrião de um grande número de slides que são enviados apenas para entreter .











"A Porta Secreta"
A Porta Secreta

A porta secreta aprentada por : Safestyle UK