Flashback classicos da musica


Música adulto-contemporânea é um gênero musical cuja característica rítmica e dançante é voltada para um público adulto maduro. É geralmente divididos em quatro grupos: "Hot AC", ou (Top 40 adulto), (AC suave), (AC urbano), também conhecido como "Urbano Contemporâneo" e " (AC religioso).
O Hot AC foi introduzido em 1986 como um híbrido entre as músicas do Top 40 e as velhas canções chamadas de Oldies. O novo formato foi concebido para um público-alvo de adultos que gostam da música pop. Nos anos de 1980 e 1990, oldies significou os 15 anos do nascimento do Rock N'Roll e o começo da era do cantor-compositor no princípio dos anos 70, ou aproximadamente de 1955 a 1971.
Hot Latin Pop Airplay (também conhecido como Latin Pop Songs ) é um registro gráfico publicado na Billboard revista . Ele apresenta música latina informações da música pop em geral em espanhol. Foi criado pela revista em 8 de Outubro de 1994, com Mañana por Cristian Castro sendo a primeira canção a alcançar o número um.

lizw-thumb

Simon & Garfunkel foi uma dupla de cantores e compositores, norte-americano de folk. Em 1957 Eles formaram o grupo Tom & Jerry e emplacaram seu primeiro sucesso com o single "Hey, Schoolgirl". A dupla alçou fama em 1965 como Simon & Garfunkel na esteira do sucesso de "The Sound of Silence".
(18 musicas de audio) : SIMON AND GARFUNKEL GREATEST HITS
Você poderá gostar também >> Flashback musicas
Changes (canção de Black Sabbath) que foi lançado em 1972. É uma balada sobre perda de relacionamento. A música era bem diferente das canções anteriores do Black Sabbath. Interpretada por Ozzy Osbourne em seu álbum ao vivo numa apresentação com Zakk Wylde no piano e Mike Inez no baixo.
John Michael Osbourne, conhecido como Ozzy Osbourne é um músico, compositor e vocalista britânico . Famoso por seu trabalho como vocalista do conjunto musical britânico Black Sabbath, uma das pioneiras do Heavy metal.
site oficial : Ozzy Osbourne
Vêr Video : Ozzy Osbourne - Chance
Imagine (canção de John Lennon) é uma canção escrita e interpretada pelo músico inglês John Lennon. A canção "Imagine" foi o mais vendida de sua carreira solo, sua letra encoraja o ouvinte a imaginar um mundo em paz, sem barreiras nas fronteiras ou divisões de religiões e nacionalidades e considerar a possibilidade de que o foco da humanidade deveria estar em viver uma vida desapegada de bens materiais.
Imagine - John Lennon

" Abraham, Martin e John " é uma canção de 1968 , escrita por Dick Holler e primeiro gravadas por Dion Francis DiMucci . É um tributo à memória de quatro americanos assassinados, todos os ícones de mudança social, Abraham Lincoln , Martin Luther King, Jr. , John F. Kennedy e Robert F. Kennedy .
A versão original, gravadas por Dion , contou com um suave folk rock produção de Phil Gernhard e arranjo de John Abbott. A sensação da música é definida com um suave oboé e violino abertura, em seguida, com harpa floresce em vários pontos, incluindo a conclusão instrumental. A canção também dispõe de um órgão elétrico, baixo e bateria. Dion sentiu durante a pós-produção que a canção precisava de mais profundidade e acrescentou uma faixa com ele tocando guitarra clássica .
moms mabley - Abraham, Martin and John
Abraham, Martin and John - Dion

lizw-thumb
"What a Wonderful World" é uma canção escrita por Bob Thiele e George David Weiss. Foi gravada pela primeira vez na voz de Louis Armstrong e lançada como compacto no início do outono de 1967. Pelas coisas simples do dia-a-dia, a música mantém, também, um tom esperançoso e otimista em relação ao futuro, incluindo uma referência aos bebês que nascem no mundo e terão muito para ver e aprender.
Louis Daniel Armstrong foi um cantor, compositor, trompetista e ativista político e social estadounidense, considerado "a personificação do jazz". Louis Armstrong é famoso tanto como cantor quanto como solista, com seu trompete.
("Todas as vezes que eu fecho os meus olhos tocando aquele meu trompete, eu olho logo no coração da boa velha Nova Orleans... Ela deu-me algo pelo que viver.")
What A Wonderful World - Louis Armstrong

"Kashmir" é considerada uma das canções mais bem sucedidas do Led Zeppelin, do álbum Physical Graffiti, e todos os quatro membros do grupo concordaram que esta foi uma de suas melhores realizações musicais. John Paul Jones sugeriu apresentar todos os elementos que compuseram o som de Led Zeppelin, e Robert Plant a menciona como sua canção favorita. Segundo as informações recebidas, isso foi em parte devido ao antigo aborrecimento de Plant em ter que explicar letras de músicas, como a de "Stairway to Heaven". Em entrevista à revista Rolling Stone em 1988, Plant diz que "Kashmir" é "a canção definitiva do Led Zeppelin".

"Kashmir"

Kashmir (Live) | Listen for free at bop.fm